MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP abre inscrições para 18 vagas em Mogi das Cruzes SP

Os contratados participarão de um curso de capacitação e qualificação de eletricista. O prazo ficará aberto até dia 8 de junho

EDP vagas
EDP vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/05/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EDP está com inscrições abertas para jovens com idade 18 anos e 23 anos interessados na área de distribuição de energia elétrica. As 18 vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e o prazo ficará aberto até dia 8 de junho.

Podem se inscrever os interessados com ensino médio completo, que nasceram entre 25/06/1998 a 28/07/2003. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horário para período integral. A EDP oferece aos estudantes, salário, vale refeição, vale transporte e convênio médico, além de material didático e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Os contratados participarão de um curso de capacitação e qualificação de eletricista. Com carga horária total de 8h, sendo 20h semanais, o programa tem cerca de doze meses de duração.

Os estudantes serão contratados em regime CLT por prazo determinado, receberão salário e benefícios durante o período do curso, ganharão um certificado chancelado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e permanecerão no banco de talentos da EDP, podendo participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.

O curso terá aulas on-line e presenciais respeitando os protocolos de saúde para contenção da Covid-19. O intuito é que os participantes aprendam sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.

Como será o curso jovem aprendiz - eletricista

O curso terá carga horária total de 800 horas, cerca de 12 meses de duração. O programa é gratuito e tem como foco a qualificação e capacitação como Eletricista de Redes de Distribuição, com aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos, possibilitará aos jovens selecionados o aprendizado sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.

Saiba como se inscrever nas vagas da EDP

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.edp.soulan.com.br. Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas de forma on-line. O processo de seleção inclui prova de português e matemática, teste prático, entrevista e avaliação psicossocial.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EDP 2022

EDP
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Estados com Vagas: CE, ES, SP

+ Agenda

13/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.