MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EDP recebe inscrições para Programa de Trainee 2021

Podem se inscrever candidatos de qualquer área do conhecimento próximos a concluir a graduação ou que tenham até dois anos de formados

EDP Trainee 2021
EDP Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, abre as inscrições para a 5ª edição do EDP Trainee Program, que vai selecionar profissionais para compor os quadros da companhia para os próximos anos. O processo seletivo será totalmente digital.

Podem se inscrever candidatos de qualquer área do conhecimento próximos a concluir a graduação ou que tenham até dois anos de formados. Por conta da abrangência global, o domínio da língua inglesa será um pré-requisito.

De acordo com assessroria de imprensa, a edição 2020 tem como tema "Go Ahead" e foco na diversidade dos candidatos. O recrutamento buscará valorizar a diversidade nos pilares de raça, gênero, pessoas com deficiência, LGBTI+ e gerações durante o processo seletivo.

Os selecionados vão passar por sete meses de capacitação. O primeiro mês apresentará uma visão geral acerca da empresa e modelos de negócio. Já os seis meses seguintes terão duas rotações para cada trainee em outras geografias do grupo, sejam nacionais ou internacionais.

"Dentro da nossa visão de ter uma empresa cada vez mais diversa, plural e que acompanhe os anseios da sociedade, o programa de trainee representa uma oportunidade de atrair talentos adequados ao que esperamos. A quinta edição buscará profissionais que agreguem e nos ajudem a continuar liderando a transição energética no país", destaca Fernanda Pires, diretora de Pessoas, Digital e Sociedade da EDP no Brasil.

EDP Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site: http://thekeytalent.aplygo.com/job/edp-trainee-program-1757/register. O prazo ficará aberto até o dia 18 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EDP 2022

EDP
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Estados com Vagas: CE, ES, SP

+ Agenda

13/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/01/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.