MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer abre inscrições para 150 vagas de estágio

A Embraer abre vagas de estágio para estudantes do ensino superior em diversas cidades de São Paulo, além de Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG)

Embraer Estágio
Embraer Estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/09/2019, às 14h58 - Atualizado em 01/10/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraer está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, com 150 vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

As oportunidades estão divididas em três setores: Corporativo e Administrativo (administração, planejamento, estratégia, financeiro, contábil); Engenharia e Operações: (desenvolvimento de produto, ensaios, produção, estruturas, manutenção, manufatura); e Tecnologia (desenvolvimento de front-end, back-end, fullstack, software embarcado, segurança da informação, aplicações Android e IOs, inteligência artificial, machine learning).

Embraer Estágio: Programa de Novos Talentos

Os candidatos selecionados para estagiar na Embraer terão direito a benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

De acordo com assessoria de imprensa, o recrutamento feito pela Embraer acontece por meio de inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção on-line torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês (não desclassificatórios).

Após a realização dos testes na plataforma, os selecionados são convidados a participar da etapa presencial de dinâmica em grupo e entrevista com os gestores, que acontecem no mesmo dia. Ao finalizar esta última fase, os participantes devem aguardar até a semana seguinte para receberem o retorno da Embraer.

Como forma de integrar os novos estagiários à companhia, são elaboradas palestras e treinamentos sobre a Embraer, design thinking (conceito que estimula o pensamento criativo para a solução de problemas), gestão de projetos, apresentações sobre propósitos e carreira, assim como a formação de grupos que realizam projetos estratégicos para a empresa em suas respectivas áreas de atuação.

Embraer Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o programa de estágio da Embraer acontecem até 31 de outubro e podem ser feitas por meio do site http://embraer.gupy.io. As atividades estão previstas para começarem em fevereiro e março de 2020.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraer 2023

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.