MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procurando uma vaga? Metrô, MP SP, BTG Pactual e mais empresas oferecem 6.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vegas emprego
Vegas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

MP SP

O edital do processo seletivo MP SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) foi publicado com 600 vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior – área jurídica. Os selecionados atuarão em funções auxiliares nos órgãos administrativos, de apoio ou de execução do Ministério Público em diversos municípios paulistas.

Confira aqui

Metrô SP

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô SP) publicou edital de abertura para 52 vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. A seleção será feita pelo Instituto Via de Acesso e as inscrições serão abertas no final de agosto.

Confira aqui

B. Braun Brasil

A B. Braun Brasil recebe inscrições para o programa “Your Time - Transforme a vida de milhares”, que seleciona trainees para atuarem na empresa. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo Capital e também no interior do Estado, nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Confira aqui

FIDI

A FIDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, oferece diversas vagas de emprego para profissionais de várias áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual, banco de investimentos, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas estão disponíveis para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.339 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, empresa especialista no segmento de recursos humanos, reúne 487 vagas, entre empregos e estágios, em diversas áreas e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Alpargatas

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees 2020 da Alpargatas, que conta com 16 vagas para a cidade de São Paulo (SP). Podem se inscrever os jovens profissionais formados ou prestes a se formar em diversas áreas do conhecimento.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.