MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALLIS seleciona 185 profissionais em São Paulo

As oportunidades são para atuar em empresa multinacional no segmento de fast food.

Redação
Publicado em 07/12/2011, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ALLIS, companhia especializada em recursos humanos, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 185 vagas de emprego efetivas em todas as regiões da cidade de São Paulo. As oportunidades são para atuar em empresa multinacional no segmento de fast food.

As colocações são para cargos de atendente, coordenador e gerente de restaurante. Os salários variam de R$ 494 a R$ 1,6 mil, com o pagamento de variável. Além da remuneração,  empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, plano de saúde após seis meses de trabalho e plano de carreira com programas internos.

Os candidatos à vaga de atendente de restaurante precisam ter mais de 16 anos, com ensino médio incompleto e disponibilidade de horário para trabalhar em escala de seis dias de trabalho por um de folga, sendo seis horas diárias. Não é necessária experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e a empresa oferece treinamento para a função.

Já para ocupar o cargo de coordenador e gerente de restaurante é necessário que os interessados tenham ensino médio completo, experiência com gestão de equipe, de preferência no segmento de fast food, com carga horária de trabalho de oito horas por dia, também em escala 6x1.

O processo seletivo prevê duas entrevistas, sendo uma inicial na ALLIS e outra com o gestor da empresa contratante. Para se candidatar, basta comparecer na rua Dr. Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, bairro da República, Centro de São Paulo, das 9h às 18h, com currículo atualizado e documentos pessoais (RG e CPF) e procurar por Felipe na recepção, mencionando a vaga de interesse.

As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas. Se o candidato preferir, pode cadastrar seu currículo no site www.allis.com.br e confirmar sua presença antecipadamente no email felipe.costa@allis.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporários: Gi Group abre 7 mil vagas em oito Estados

Em SP: CST dispõe de 350 vagas para o setor administrativo

Telemarketing: CATs selecionam 464 trabalhadores em São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.