MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo abre seleção simplificada para 26 vagas

O salário oferecido é de R$ 4.320 para todas as posições.

Redação
Publicado em 12/11/2012, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo do Estado do Amazonas abriu processo seletivo simplificado visando o preenchimento de 26 oportunidades de trabalho em vários cargos e setores de atuação. Todas as vagas são para profissionais com nível superior completo.

As colocações abertas são para os cargos de biólogo, médio veterinário, engenheiro florestal, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, geógrafo, geólogo, zootecnista, advogado e químico. Além do diploma de graduação, para concorrer também será solicitado o registro profissional na respectiva função.

Todos os candidatos deverão ter disponibilidade para deslocar-se a todos os municípios do Estado e qualquer cidade do país, caso haja necessidade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

O salário oferecido é de R$ 4.320 para todas as posições. Serão reservadas duas vagas para profissionais com deficiência, sendo uma para o cargo de engenheiro florestal e outra na função de químico.

O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com entrega de documentação que comprova os requisitos exigidos. Em caso de empate, os critérios para seleção dos candidatos serão: ter idade igual ou superior a 60 anos; maior tempo de experiência comprovada na área de atuação; e o profissional mais idoso.

Os interessados deverão efetuar sua participação exclusivamente pela internet, acessando o site www.concursoscopec.com.br, entre os dias 19 e 22 de novembro. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir, assinar e entregar juntamente com os documentos comprobatórios no período de 19 a 23 de novembro, no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), situado na av. Djalma Batista, n° 440, Nossa Senhora das Graças. Não haverá taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.