Giraffas oferece 90 postos de trabalho

O processo seletivo consiste em testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Redação
Publicado em 27/06/2011, às 09h57

A rede de restaurantes Giraffas oferece 90 vagas de emprego nas regiões Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, para três restaurantes que serão inaugurados nos próximos dois meses nas cidades de Catalão (GO), Samambaia (DF) e Campina Grande (PB).

São 84 oportunidades operacionais divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

Também são oferecidas seis vagas para gerente de restaurante. Para ocupar o cargo será necessário ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

O processo seletivo consiste em testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os salários não foram informados. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail correspondente a cada localidade onde pretende trabalhar:

Catalão (GO): vagasgo@giraffas.com
Campina Grande (PB): vagasdf@giraffas.com
Samambaia (DF): vagasdf@giraffas.com

Douglas Terenciano

Veja também:

Orientador de pedestres: prefeitura abre inscrições para 1.040 vagas em SP

Telemarketing: Atento oferece 990 vagas para o cargo de teleoperador

Engenheiros e projetistas /ES: Progen abre 135 oportunidades em Vitória

Comentários

Mais Lidas