MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Home Angels contrata em todas as regiões do país

Há cargos disponíveis para cuidador de idoso, supervisor, assistente administrativo e consultor de vendas.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2014, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias Home Angels, especializada em cuidados pessoais, contrata trabalhadores visando atender a demanda de expansão de suas unidades em todo o país. As oportunidades são para atuação na área da saúde.

Há cargos disponíveis para cuidador de idoso, supervisor, assistente administrativo e consultor de vendas. Os cuidadores devem ter disponibilidade para trabalhar em turnos de seis, oito ou 12 horas, além de idade mínima de 21 anos e curso técnico preparatório de cuidador de idoso ou com experiência no ramo. Já para supervisor é preciso ter formação superior em gerontologia ou áreas afins.

As exigências para o posto de assistente administrativo são de graduação completa em administração de empresas e vivência na função. Por fim, os interessados nas vagas de consultor de vendas necessitam de experiência na área e formação superior em qualquer curso.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 2.500, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, entre outros.

Currículos devem ser cadastrados na seção “Trabalhe Conosco” do site www.homeangels.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.