MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Munik contrata 80 temporários para a Páscoa

São 50 colocações para atuação em diferentes funções nas 30 lojas da companhia. As demais 30 ocupações são para a linha de produção.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/01/2014, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com previsão de forte demanda no período da Páscoa, a indústria de chocolates Munik já trabalha em ritmo acelerado e recebe currículos de trabalhadores interessados em uma das 80 vagas de emprego que serão abertas ao longo dos próximos meses. As oportunidades são temporárias e estão distribuídas em todas as regiões de São Paulo.

São 50 colocações para atuação em diferentes funções nas 30 lojas da companhia. As demais 30 ocupações são para a linha de produção. Este ano, a projeção da empresa é de que aproximadamente 790 toneladas de chocolate sejam comercializadas.

Com estas contratações, a expectativa da Munik é obter um aumento de vendas em torno de 20% sobre a Páscoa de 2013, período em que foram produzidas 660 toneladas de material. “Além disso, está prevista a abertura de três novas lojas até a Páscoa, o que contribuirá para este crescimento”, afirma a gerente de expansão e corporativo, Márcia Bergamini Ferreira, sobre novas oportunidades que deverão ser abertas até o mês de abril.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Após análise curricular, candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a próxima etapa, com entrevistas junto a gerentes responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Com a fábrica e sede instaladas na capital paulista, a companhia deverá contar com outros 33 pontos de venda em diversas localidades da Grande São Paulo, litoral e interior, como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Atibaia, Campinas, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever enviando currículo para o e-mail rh2@munik.com.br, ou entregando-o pessoalmente em uma das lojas, cujos endereços podem ser obtidos no site www.chocolatesmunik.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.