MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Top Quality recruta 520 trabalhadores no RJ

Interessados devem ter idade mínima de 18 anos e morar no município do Rio de Janeiro.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/02/2014, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Top Quality está com 520 vagas de emprego abertas, sendo 370 postos para telemarketing e 150 para técnicos em enfermagem. Interessados devem ter idade mínima de 18 anos e morar no município do Rio de Janeiro.

Para as ocupações na área de telemarketing é necessário ter ensino médio completo. Além do salário, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário-família, auxílio-funeral e chances de crescimento profissional.

Há vagas também para quem possui nível avançado no inglês e espanhol.

Interessados devem comparecer até o dia 12 de fevereiro, às 13h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5° andar, munidos de currículo e caneta para entrevistas e testes.

Mais vagas – A Top Quality também seleciona 150 técnicos em enfermagem para trabalhar em hospital, no regime de plantonistas. Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeição no local, desconto em faculdade, interação multidisciplinar e treinamento.

É exigido ensino médio técnico completo e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo e definitivo. É desejável vivência hospitalar nos setores de CTI, pediatria, centro cirúrgico ou CME, além de boa comunicação e vontade de trabalhar.

Para se candidatar basta apresentar-se pessoalmente até o dia 12 de fevereiro, às 9h, no Largo de São Francisco, n° 34, 5º andar, com RG, CPF, caneta e currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.