MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Workable abre 760 vagas de emprego em sete Estados

Os selecionados atenderão empresas dos segmentos de manutenção, alimentos, higiene e limpeza, acabamento, hidráulica, tintas e acessórios.

Douglas Terenciano
Publicado em 18/09/2013, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A WorkAble, agência de marketing promocional, está com 760 vagas temporárias e efetivas para promotores de vendas, com atuação em home centers, supermercados e magazines nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.

As oportunidades são destinadas a profissionais (homens ou mulheres) que tenham experiências com promoção de vendas, merchandising, demonstração e consultoria de produtos, além de disposição, boa comunicação e postura. As exigências são de ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Possuir veículo próprio será considerado um diferencial na seleção dos candidatos.

Os selecionados atenderão empresas dos segmentos de manutenção, alimentos, higiene e limpeza, acabamento, hidráulica, tintas e acessórios. Como atribuições, os futuros contratados serão responsáveis pela abordagem, vendas, demonstração de produtos, consultoria de produtos, controle de estoque, reposição de mercadorias, entre outras tarefas.

O salário oferecido varia de R$ 750 a R$1.100, além dos benefícios de vale-refeição e vale-transporte. As colocações estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP (400 vagas), Rio de Janeiro/RJ (100), Campinas/SP (50), Belo Horizonte/MG (50), Curitiba/PR (50), Porto Alegre/RS (50), Salvador/BA (30) e Recife/PE (30).

Os processos seletivos já estão em andamento e os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site www.workable.com.br, ou comparecer na matriz da WorkAble em São Paulo ou nas filiais espalhadas pelo país, cujos endereços podem ser obtidos também no site.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.