MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AlmavivA oferece mais de mil vagas em São Paulo

Não é exigida experiência profissional. As oportunidades são para representantes de atendimento e suporte técnico de contact center.

Redação
Publicado em 28/11/2012, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de contact center AlmavivA abriu processo seletivo na capital paulista visando a contratação de 1.012 profissionais em diversos cargos.

As oportunidades são para os cargos de representante de atendimento, suporte técnico e supervisor de contact center. Não é necessário experiência e os interessados devem ser maiores de 18 anos, de ambos os sexos, ter boa dicção, ensino médio completo ou estar cursando o último ano, ter conhecimento básico de informática, além de disponibilidade de horário.

Além dos salários, cujos valores não foram informados, a companhia oferece os benefícios de vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, além de cursos relacionados à gestão e liderança e programas de capacitação para evoluir dentro da organização.

Interessados podem se candidatar pessoalmente, na rua General Carneiro, n° 175, Centro, das 9h às 18h. Ou enviar o currículo para o e-mail vagasp@almavivadobrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2526-9190.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.