Baterias Moura abre 85 vagas em todo o país

A empresa busca profissionais para as áreas comercial, financeira, engenharia, produção, marketing, logística e administrativa.

Redação
Publicado em 23/02/2012, às 14h46

A companhia Baterias Moura abriu processo seletivo visando à contratação de 85 profissionais em todo o país. As oportunidades são para atuação em diversos cargos e setores.

A empresa busca profissionais para as áreas comercial, financeira, engenharia, produção, marketing, logística e administrativa. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga desejada e há oportunidades para candidatos com ensino médio, médio técnico e superior. Pessoas com deficiência serão bem-vindas no processo seletivo.

As vagas estão distribuídas nas localidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, Arapiraca/AL, Manaus/AM, Itabuna/BA, Juazeiro/BA, Lauro de Freitas/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, São Luis/MA, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Ipatinga/MG, Uberlândia/MG, Marabá/PA, João Pessoa/PB, Londrina/PR, Curitiba/PR, Recife/PE, Belo Jardim/PE, Caruaru/PE, Teresina/PI, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Florianópolis/SC, Chapecó/SC, Joinville/SC e Aracajú/SE.

Segundo o gerente de gestão e desenvolvimento humano, Robson Galindo, a empresa busca profissionais que estejam alinhados aos valores e competências da companhia. “Procuramos pessoas que tenham persistência, espírito de equipe, comprometimento, determinação nos resultados, integridade e vontade de desenvolver-se”, comenta Robson.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, de acordo com informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado.

Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no www.moura.com.br. A empresa não determinou um limite pata o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas