MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biofast recruta profissionais em SP e no RJ

A empresa está selecionando currículos para vários cargos e setores.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/10/2013, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas, seleciona profissionais para diversas oportunidades de emprego na área laboratorial. As vagas estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A empresa está selecionando currículos para vários cargos e setores, tais como: auxiliares, técnicos ou analistas de laboratório, generalistas ou especialistas em microbiologia, imunologia, hormonologia, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, equipes de implantação, cadastro, triagem, coleta e recepção.

Vale ressaltar que os cargos são para rotina laboratório central, urgência hospitalar e/ou ambulatorial e área administrativa em geral, inclusive na contratação de pessoas com deficiência e programas de aprendizagem.

Os interessados devem realizar o cadastro durante o mês de outubro pelo site www.grupobiofast.com.br, selecionar a opção “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário. Os currículos serão avaliados e o departamento de recrutamento e seleção da empresa entrará em contato com os candidatos pré-selecionados para agendar o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.