Burger King e Di Santinni abrem 2.615 oportunidades

Há vagas para candidatos com ou sem experiência em diversos cargos.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/10/2013, às 11h41

Os setores de comércio e de serviços sempre foram um dos que mais empregam em todo o país. Atualmente, as empresas Di Santinni e Burger King, juntas, oferecem um total de 2.615 vagas em diversos cargos e localidades.

Burger King – A rede de restaurantes está com 2.555 oportunidades abertas para as posições de gerente de loja, coordenador e atendente, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.  

Para o cargo de gerente é preciso ter curso superior completo em qualquer área, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Já as exigências para a vaga de coordenador são de cursar graduação superior, vivência em gestão de pessoas e conhecimento na área. Para ocupar o cargo de atendente não é necessário ter experiência, mas é requerido ensino médio completo ou cursando.

Para todas as funções é solicitada disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A rede valoriza candidatos comprometidos, responsáveis e que saibam trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente.

A jornada de trabalho será de 36 horas semanais, em escala 6x1. Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes. Além dos salários, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, programa de participação nos lucros (PLR) semestral e plano de carreira.

Interessados da capital paulista devem comparecer na Alameda Santos, n° 2.209, ou na rua Maria José, nº 395, na Bela Vista. Já o endereço para os candidatos do Rio de Janeiro é na rua Rodrigo Silva, n° 26, Centro. O horário de atendimento para ambos é de segunda à sexta-feira, às 9h. Trabalhadores do interior de São Paulo e do Estado de Minas Gerais devem enviar currículo para o e-mail sel@henzel.com.br.

Di Santinni – Especializada no varejo de calçados, a rede busca 60 novos funcionários visando atender a demanda de mão de obra motivada pelas festas de fim de ano, em suas unidades da capital, interior, região do ABC e Região Metropolitana de São Paulo.

Para as funções de operador de caixa e vendedor os requisitos são de ensino médio completo e experiência no setor. Para os cargos de auxiliar de operações e estoquista basta os candidatos estarem cursando o ensino médio. As vagas são para atuação nas unidades de Santo André, São José dos Campos, Taboão da Serra e São Paulo.

Os novos funcionários passarão por treinamentos de ambientação e de procedimentos específicos de acordo com a colocação ao qual foram contratados. Além disso, a rede oferece plano de carreira. “É importante ressaltar que a maioria do nosso quadro de efetivos e gerência começou com contratações temporárias que levaram à efetivação. Tudo depende do desempenho e força de vontade do colaborador para alcançar novos desafios na empresa”, afirma Denise Marsura, consultora de recursos humanos da Di Santinni.

Para participar da seleção os candidatos devem entregar currículo pessoalmente nos seguintes endereços: Santo André, na av. Industrial, n° 600; São José dos Campos (Shopping Vale Sul), na av. Andrômeda, n° 227; Taboão da Serra, na Rodovia Régis Bittencourt, km 271,5; e Mooca, na rua Capitão Pacheco e Chaves, n° 313.

Comentários

Mais Lidas