Inscrições abertas para 44 vagas em Canutama/AM

São 30 vagas para a sede da prefeitura, quatro para a Zona Sul da cidade e outras dez posições para a Zona Rural, em Belo Monte.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2013, às 14h21

A Prefeitura de Canutama, município do interior amazonense, abriu inscrições para processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de 44 monitores educacionais. O objetivo é atender a demanda de profissionais na área de educação da cidade até a realização de concurso público.

Para concorrer os interessados deverão se candidatar até amanhã, dia 18, no posto de inscrição da prefeitura, localizado no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), na travessa IV, bairro Nossa Senhora Aparecida, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O candidato deverá comparecer munido de currículo atualizado e os documentos originais e cópias do CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de reservista (para homens), comprovante de escolaridade de ensino médio completo e, se houver, declaração de tempo de serviço na função. A publicação dos monitores selecionados será no dia 24 de abril.

Saiba mais

São 30 vagas para a sede da prefeitura, quatro para a Zona Sul da cidade e outras dez posições para a Zona Rural, em Belo Monte. Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Além das oportunidades imediatas, a seleção também formará cadastro reserva. O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados para nova etapa com entrevista junto a responsáveis pelo setor da vaga almejada e/ou da comissão de seleção do departamento de recursos humanos. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um, conforme a necessidade do município.

Confira o edital de abertura anexado ao lado.

Comentários

Mais Lidas