CATs recrutam 5,6 mil trabalhadores em São Paulo

Os salários variam entre 764,74 e 1.100, conforme a empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/04/2013, às 11h14

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, oferecem 5.623 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Deste montante, mais de 2,7 mil oportunidades são para candidatos sem experiência e em áreas como comércio e serviço.

Há postos abertos nas funções de açougueiro, ajudante de carga e descarga, eletricista, operador de telemarketing, conferente de mercadoria, motorista, mecânico, vendedor, auxiliar de limpeza, atendente de balcão, entre outras.

Os salários variam entre 764,74 e 1.100, conforme a empresa contratante.

O nível de escolaridade é bastante variado, de acordo com o cargo pretendido.

Jovens - As oportunidades para quem busca emprego na faixa etária dos 16 anos e que também não exigem experiência são 179 vagas de atendente de lanchonete com salário que chega a R$ 710. A escolaridade varia entre fundamental incompleto a ensino médio incompleto.

As seleções acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para participar da seleção basta apresentar o RG, CPF, carteira de trabalho e PIS em qualquer unidade do CAT. Os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Comentários

Mais Lidas