MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs recrutam 875 profissionais em São Paulo

As oportunidades estão espalhadas por todas as regiões da capital paulista.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2013, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, estão com inscrições abertas para 875 vagas para ajudantes, assistentes e auxiliares em diversas áreas. As oportunidades estão espalhadas por todas as regiões da capital paulista.

Os postos abertos são para candidatos que tenham no mínimo o ensino fundamental incompleto e os salários variam entre R$ 3,62 por hora, para auxiliar de limpeza, e R$ 1.500 mensais para assistente administrativo.

O cargo que mais oferece oportunidade é o de auxiliar de enfermagem, com 100 vagas disponíveis. É necessário ter ensino médio completo. 

Além disso, também há colocações abertas nas funções de auxiliar de cobrança, auxiliar de produção na confecção de roupas, ajudante de carga e descarga, auxiliar de limpeza, auxiliar técnico de manipulação em laboratório de farmácia, entre outras.

Interessados devem comparecer a um dos postos fixos do CAT, unidades móveis ou Tenda do Trabalhador, munidos de RG, CPF e, caso possua, carteira profissional e número do PIS.

Mais informações e os endereços dos CATs podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.