MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Biofast seleciona trabalhadores em SP e no RJ

As exigências são bastante variadas, já que o grupo oferece vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2013, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas, seleciona profissionais para diversas oportunidades de emprego na área laboratorial. As vagas são para as unidades da companhia nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Há postos de trabalho para auxiliares, técnicos e analistas nas áreas de microbiologia, imunologia, hormonologia, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, equipes de implantação, cadastro, triagem, coleta e recepção.

As exigências são bastante variadas, já que o grupo oferece vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, inclusive para a contratação de pessoas com deficiência e programas de aprendizagem.

Além das capitais de São Paulo e do Rio de Janeiro, as colocações são para as unidades de Santos/SP, Jundiaí/SP, Vale do Paraíba/SP, São Gonçalo/RJ e Itaboraí/RJ. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

O processo seletivo consiste em avaliação de currículos pelo departamento de recursos humanos da empresa, em que candidatos com perfil desejado serão pré-selecionados e convocados para agendar as próximas etapas de seleção.

Os interessados devem realizar o cadastro durante o mês de novembro no site www.grupobiofast.com.br, clicando na seção ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.