MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King abre 90 vagas em Brasília/DF

As oportunidades são para as posições de gerentes, coordenadores e atendentes.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2013, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os restaurantes Burger King estão com 90 vagas de emprego abertas em diversas funções para atuação em Brasília, no Distrito Federal.

As oportunidades são para as posições de gerentes, coordenadores e atendentes. Para cargo de gerente é preciso ter curso superior completo, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a vaga de coordenador é necessário que esteja cursando o superior e que tenha experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Como os cargos acima são de liderança é necessário ter disponibilidade de horário, pois são cargos de confiança.

Já para o cargo de atendente não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato tenha ensino médio completo ou esteja cursando o mesmo, com carga horária de 36 horas semanais, em escala 6x1.

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e recebem os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes.

Para se candidatar os candidatos devem comparecer na consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703, BL. C, LJ 49, de terças e quartas, as 9h ou às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.