CST realiza evento com mais de 10 mil vagas em SP

As oportunidades são para todas as regiões da capital paulista.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/10/2013, às 09h46

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) promoverá entre os dias 21 e 23 de outubro o Mutirão do Emprego, com mais de 10 mil oportunidades em diversos cargos e setores de atuação. As vagas são para todas as regiões da capital paulista.

Há colocações para trabalhar nos cargos de vigilante, porteiro, recepcionista, vendedor, técnico e auxiliar de enfermagem, auxiliar de linha de produção, empacotador, operador de caixa, auxiliar de estoque, entre outras. O CST também seleciona candidatos para o Programa Menor e Jovem Aprendiz, que insere no mercado de trabalho jovens entre 16 e 22 anos.

Trabalhadores de todos os níveis escolares encontrarão oportunidades de emprego durante o evento. Além disso, haverá oficina de informática do Programa Orienta, com carga horária de 16 horas e a palestra de três horas.

“O Mutirão é uma iniciativa do CST para aproximar ainda mais empresas e trabalhadores, e que eles economizem tempo e dinheiro para encontrar emprego. Como suporte, entendemos que, apenas colocá-los em processos seletivos, não irá resolver sua vida profissional, e assim oferecemos o Programa Orienta para desenvolver a autoconfiança e aprimorar conhecimentos essenciais para qualquer função atualmente”, afirma Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo e a empresa contratante.

Os interessados devem comparecer no posto Liberdade do CST, localizado na rua Galvão Bueno, n° 782, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Comentários

Mais Lidas