Mais de 20 mil vagas de emprego na Grande SP

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/11/2013, às 15h29

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece 20.356 vagas de trabalho em diversos cargos e setores. As oportunidades estão espalhadas pela região da Grande São Paulo.

São várias opções de cargos disponíveis, tais como: auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, gari, dentre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Por meio de assessoria de imprensa, a Sert informa que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Há vagas nas cidades de Guarulhos, Taboão da Serra, Suzano, Santo André, Mogi das Cruzes, Cajamar, Arujá, Cotia, Barueri, entre outras localidades.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Comentários

Mais Lidas