MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMC está com 58 vagas abertas no Rio de Janeiro

É necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2013, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Meal Company (IMC) está com 58 vagas abertas em diversos cargos com atuação em unidades da rede no Rio de Janeiro e Grande Rio.

São 40 vagas para as funções de atendente, operador de caixa, ajudante de cozinha e auxiliar de salão, dez oportunidades para gerente trainee e oito ofertas para coordenador de loja.

Os candidatos para a função de caixa, atendente e auxiliar de salão precisam ter ensino médio completo. Para o cargo de ajudante de cozinha, é requerido o ensino fundamental. Já os candidatos ao posto de gerente trainee devem estar cursando o ensino superior ou possuir experiência na função, registrada em carteira. Para coordenador de loja também é pedida vivência no cargo e ensino médio completo.

É necessário ter disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana. O processo seletivo consiste em triagem de currículos e entrevista. Os aprovados passam por treinamento e a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistências médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

Para se candidatar, basta comparecer ao escritório da administração da rede, nos dias 1, 2 ou 3 de outubro, das 8 às 12 horas. O endereço é av. Rio Branco, n° 277, sala 301, Centro, Rio de Janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.