MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin oferece vagas de emprego em SP

São vários postos entre a área comercial, logística e atendimento.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2013, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Leroy Merlin, atuante no setor de varejo da construção, recebe currículos visando o preenchimento de diversas vagas de emprego em diferentes funções. As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da empresa em São Paulo.

São vários postos entre a área comercial, logística e atendimento. Há colocações abertas nos cargos de assessor de vendas, operador de caixa, atendente e coordenador comercial. Para todas as vagas, como pré-requisito é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. A rede também seleciona profissionais com deficiência.

Entre os benefícios, a companhia oferece alimentação no local ou vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, cesta básica, entre outros. O colaborador selecionado receberá treinamentos em sua área de atuação, com avaliação de desempenho permitindo plano de carreira na Leroy Merlin.

Algumas características serão valorizadas na seleção dos candidatos, tais como espírito empreendedor, foco nos resultados, paixão pelo cliente, bom relacionamento e administração do tempo.

Os interessados devem enviar currículo com a pretensão salarial para os e-mails das seguintes lojas: Ricardo Jafet: rhjafet@leroymerlin.com.br; São Caetano: rhsaocaetano@leroymerlin.com.br; Morumbi: rhmorumbi@leroymerlin.com.br; Raposo Tavares: rhraposo@leroymerlin.com.br; Lar Center: rhlarcenter@leroymerlin.com.br; Interlagos: rhinterlagos@leroymerlin.com.br; ou Marginal Tietê: rhtiete@leroymerlin.com.br. É necessário identificar a área de interesse no campo ‘Assunto’.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.