Contax busca 4.914 atendentes de call center

Para se candidatar os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/07/2013, às 10h13

A Contax, empresa atuante no setor de telemarketing, está com 4.914 vagas de emprego para o cargo de atendente de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Perfil – Para se candidatar os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. A empresa não exige experiência, oferecendo novas possibilidades aos profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho ou jovens em busca do primeiro emprego.

A carga horária será de seis horas diárias e os futuros contratados serão treinados antes de assumirem seus postos. A capacitação é específica variando de acordo com os clientes e necessidades da empresa.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, no entanto, a companhia informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado e oscilam conforme o cliente atendido e a localidade.

A Contax oferece carteira assinada em regime celetista, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, auxílio funeral, auxílio creche, seguro de vida, convênios com faculdades e escolas de idiomas com descontos em cursos de graduação superior e/ou línguas, além de oportunidades de crescimento em programas internos voltados a desenvolvimento de carreira.

As oportunidades estão distribuídas nas localidades de São Paulo (931 vagas), Campinas (420), Salvador (350), Fortaleza (232), Brasília (18), Belo Horizonte (698), Recife (800), Londrina (211), Rio de Janeiro (638), Porto Alegre (500) e Joinville (116).

Processo seletivo – A seleção consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, com testes de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

Como se candidatar – Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrar seus dados no site www.euescolhoacontax.com.br, acessando o link na área ‘Trabalhe Conosco’. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção aberta até o preenchimento das vagas.

Para candidatos da cidade de São Paulo, a empresa oferece outra maneira de participar do processo de seleção além do cadastro virtual. Basta o interessado se apresentar, pessoalmente, munido de currículo atualizado, na unidade da Contax, localizada na rua da Figueira, n° 649, Parque Dom Pedro II, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da capital.

Comentários

Mais Lidas