MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emirates Airlines recruta profissionais em SP e no RJ

A companhia aérea promove seleção de candidatos entre os dias 12 e 13 de janeiro. O currículo deve estar em inglês.

Redação
Publicado em 09/01/2013, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Durante o próximo fim de semana, a companhia aérea Emirates Airlines abriu processo seletivo de tripulação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

São diversos cargos disponíveis para trabalhar, entre comissários e pilotos. As exigências variam conforme a função pretendida.

O Open Day, como a companhia chama sua seleção de candidatos, dá ao interessado a oportunidade de aprender mais sobre a profissão e também como viver em uma cidade cosmopolita como Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Os candidatos poderão conversar com a equipe de recrutamento da Emirates e ter uma ideia de como a empresa funciona.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Interessados do Estado de São Paulo devem comparecer neste sábado, dia 12, às 9 horas, no Bourbon Convention Ibirapuera, localizado na av. Ibirapuera, n° 2.527. Já para candidatos do Rio de Janeiro, a seleção será realizada no domingo, 13, também às 9 horas, no Ion Intelligent Centre, na av. das Américas, n° 1.650, Barra da Tijuca.

Os profissionais devem ter mais de 21 anos e precisam levar currículo em inglês e uma foto. É recomendável se registrar on-line com antecedência, pelo site http://www.emirates.com/careers.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.