MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT oferece 210 vagas para trabalhar em navios

A remuneração, que será feita em dólares, é de cerca de R$ 1.541.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/10/2013, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), por meio do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece 210 vagas de trabalho em diversos cargos e setores. As oportunidades são para o município de Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.

Ao todo, são 200 vagas para auxiliar de limpeza masculino voltados para a organização de cozinha e dez vagas para auxiliar de limpeza feminino, voltadas à limpeza e organização de cabine.

As oportunidades para homens não exigem experiência ou noções de inglês. Já as vagas para mulheres exigem noções de inglês, pois as contratadas precisarão se comunicar no idioma. A remuneração, que será feita em dólares, é de cerca de R$ 1.541.

Por meio de assessoria de imprensa, a Sert informa que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT, com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.