MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Portal envia vagas de emprego pelo celular em SP

O objetivo da plataforma mobile é levar o serviço a todos os Estados brasileiros até o fim deste ano.

Redação
Publicado em 11/01/2013, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O portal Emprego Ligado, que oferece vagas de emprego por meio de mensagens de celular, iniciou sua operação na cidade de São Paulo. O objetivo da plataforma mobile é levar o serviço a todos os Estados brasileiros até o fim deste ano.

O serviço é voltado para as classes C, D e E. A empresa pretende atuar como uma rede social especializada em vagas operacionais, para os segmentos de telemarketing, varejo, vendas, administrativo, transporte, construção, restaurante, limpeza, industrial e serviços gerais.

Funcionando em versão beta desde abril de 2011, o portal Emprego Ligado recebeu aporte dos fundos da 500 Startups, Initial Capital, Rising Venture e Fortify.vc, além de um grupo de investidores, para expansão da plataforma.

O cadastro é gratuito e os candidatados receberão informações sobre vagas de emprego de acordo com seu perfil profissional via SMS. “Assim que uma companhia cadastrada anuncia uma vaga que combine com o perfil de determinado candidato, a plataforma envia automaticamente o anúncio para o celular da pessoa, que pode se candidatar, agendar uma entrevista ou mesmo compartilhar entre amigos e familiares”, explica Jacob Rosenbloom, CEO do Emprego Ligado.

Para se cadastrar, o candidato pode criar seu perfil diretamente no site www.empregoligado.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.