MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem 450 vagas em São Paulo

Devido à constante demanda de funcionários, diversas empresas abrem processos seletivos no começo do ano.

Redação
Publicado em 08/01/2013, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho para começar o ano de 2013 empregado deve ficar atendo aos setores de serviços e da indústria. Devido à constante demanda de funcionários, diversas empresas abrem processos seletivos neste período. Atualmente, a rede de supermercados Mambo e a indústria de móveis Bartira, pertencente a Casas Bahia, juntas, oferecem um total de 450 vagas em diversas funções para atuação em São Paulo.

Bartira – As inscrições estão abertas para o preenchimento de 200 vagas de emprego criadas visando atender à demanda de um novo turno da companhia.

As posições são para o cargo de auxiliar de fábrica. Os candidatos deverão ter idade mínima de 25 anos, ensino fundamental completo ou médio cursando e um ano de experiência em linha de produção, além de residir próximo à fábrica, instalada na cidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista.

Os contratados poderão atuar em um dos três turnos de atividades da Bartira, sendo das 7h às 16h48, das 16h45 às 2h ou das 22h14 às 07h05. O candidato poderá ser encaminhado para a jornada de trabalho de acordo com a necessidade da empresa.

Após análise curricular, os trabalhadores com perfil desejado pela corporação serão pré-selecionados a próxima etapa com entrevistas junto a gestores ainda no mês de janeiro. O contrato e o início dos trabalhos estão previstos para fevereiro.

Interessados em participar do processo seletivo já podem encaminhar seus currículos para o e-mail trabalheconosco@moveisbartira.com.br.

Mambo – Com a chegada de ano novo, a rede de supermercados abriu seleção de candidatos visando à contratação de 250 profissionais para seu quadro de funcionários.

As funções disponíveis são para operador de caixa, empacotador, fiscal de prevenção, auxiliar de cozinha, repositor e balconista. Do total de vagas, três oportunidades são exclusivas para profissionais com deficiência. Os cargos e suas atribuições serão de acordo com a deficiência do candidato.

Há também posições em aberto para trabalhadores perfis mais técnicos, como peixeiro, padeiro e açougueiro. Para candidatar-se é necessário ter, ao menos, 16 anos para a vaga de empacotador e 18 anos para as demais funções.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A seleção consiste em triagem e análise curricular. Candidatos que atenderem os pré-requisitos da empresa serão encaminhados a entrevistas e/ou testes específicos junto a responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Para participar da seleção é necessário enviar currículo para o e-mail selecao@mambo.com.br. Outra maneira para se candidatar é entregá-lo pessoalmente na rua Serra de Botucatu, n° 1.703, bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. O atendimento no local é as segundas e quartas-feiras, das 9h às 14h. A rede recebe inscrições até o fim de janeiro, já que almeja contratar os novos colaboradores o mais breve possível.

Promissor – O ano de 2013 promete crescimento no mercado de trabalho com novas oportunidades de emprego em todo o país, segundo o índice da pesquisa de expectativa de emprego no Brasil, realizado trimestralmente pelo ManpowerGroup. De acordo com os dados, essa elevação será de até 21%, com destaque para os setores de serviço e comércio, que oferecerão o maior número de vagas ao longo deste ano.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.