MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OdontoPrev encerra inscrições no próximo domingo (13)

Os candidatos devem ter ao menos nível intermediário no inglês e disponibilidade para atuar no bairro de Alphaville, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Redação
Publicado em 11/01/2013, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O próximo domingo, dia 13, é o último dia de inscrição do programa Jovens Empreendedores da OdontoPrev. Os candidatos devem ter ao menos nível intermediário no inglês e disponibilidade para atuar no bairro de Alphaville, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Inscrições - Os interessados devem se cadastrar no site www.veredarh.com.br/odontoprev2013 para se candidatar. O programa tem duração de um ano e os jovens talentos passarão por plano de coaching e sistema de aprovação. Além disso, o trainee assumirá uma posição específica considerando o seu perfil e o seu estágio de desenvolvimento profissional dentro de uma das áreas da empresa.

O programa - A operadora de planos odontológicos busca jovens graduados entre junho de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de administração, ciências atuariais, engenharia, marketing, ciências contábeis, economia, tecnologia da informação, relações internacionais, ciências econômicas, marketing, odontologia e relações públicas. 

Será considerado um diferencial ter vivência profissional como estagiário ou efetivo em ambiente organizacional. “Também é fundamental que o candidato tenha um perfil inovador e empreendedor, características que fazem parte do DNA da companhia”, ressalta Rose Gabay, diretora de recursos humanos da OdontoPrev.

Os aprovados no processo seletivo irão atuar nas áreas de relações com investidores, inteligência clínico-operacional, tecnologia da informação, convergência digital e auditoria interna. A empresa oferece remuneração e plano de benefícios compatíveis com o mercado.

Após as inscrições, o processo seletivo consiste em entrevista, dinâmica de grupo e painel de negócios com a presença dos diretores da organização. Os candidatos também passarão pela ação teste drive, fase em formato de happy hour para estimular a integração do grupo durante o processo seletivo.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.