MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 22 trabalhadores em seis Estados

Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Redação
Publicado em 17/12/2012, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa Sodexo Puras, especializada em soluções em alimentação empresarial, abriu seleção com intuito de preencher 22 vagas de trabalho em diversos cargos e localidades. As colocações estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para os cargos de gerente de unidade operacional, analista de recrutamento e seleção, atendente de lanchonete, técnico de segurança do trabalho, gerente de contabilidade, cozinheiro, copeira hospitalar, oficial de cozinha, analista de contrato, nutricionista clínica, analista jurídico e encarregado de cafeteria.

Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Para se candidatar em algumas funções é necessário ter vivência na área, no entanto, também há postos abertos para quem não possui experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

A empresa busca profissionais para atender a demanda de funcionários nas localidades de São Paulo/SP, Sumaré/SP, Vinhedo/SP, Espírito Santo do Pinhal/SP, Campinas/SP, Porto Alegre/RS, Cabo de Santo Agostinho/PE, Curitiba/PR, Corumbá/MS e Goiânia/GO.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme o cargo pretendido.

Interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/sodexo. A companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.