MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem 135 vagas de emprego

Atualmente, as companhias Globalweb Corp, Arcon e NTT Data, juntas, oferecem um total de 135 vagas em diversos cargos e localidades.

Redação
Publicado em 14/01/2013, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O desenvolvimento tecnológico do Brasil impulsiona o crescimento das empresas do ramo, que por precisarem ampliar seus quadros de funcionários, recrutam profissionais de tecnologia da informação por todo o país. Atualmente, as companhias Globalweb Corp, Arcon e NTT Data, juntas, oferecem um total de 135 vagas em diversos cargos e localidades.

NTT Data – O processo seletivo visa o preenchimento de 89 colocações nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR. As vagas são para analistas, consultores, gerentes e trainees.

A exigência para concorrer às oportunidades de analista, consultor, consultor e gerente é de graduação em ciências exatas, com preferência em tecnologia da informação, e conhecimentos em inglês. Já os trainees precisam estar cursando o último ano de qualquer curso superior na área de tecnologia ou ter se formado há, no máximo, dois anos.

A empresa busca de profissionais com conhecimento em Java, Business Intelligence, Siebel, Mainframe, Oracle Forms e Reports, Infraestrutura, testes, VB, VBA, SAP e Project Management Office.

“A NTT Data está no Brasil há cerca de um ano e agora estamos buscando profissionais talentosos e dinâmicos para colaborar ainda mais com o crescimento da nossa empresa e fortalecimento da marca no país. Seguimos os altíssimos padrões de qualidade da empresa em todo o mundo, prezando sempre por um bom ambiente profissional e valorização do capital humano.”, afirma Dalton Dallavecchia, responsável pela área de recursos humanos da empresa.

Interessados devem se cadastrar no campo ‘Carreiras’ do site www.nttdata.com/br.

Globalweb Corp – A companhia está com 30 vagas em aberto em suas unidades situadas em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

As posições abertas na capital paulista são de analista programador Oracle Forms/Reports, consultor de licitações, desenvolvedor Net/SharePoint, gerente de contas, gerente de contas Governo e gerente de contas privado.

Já em Brasília as oportunidades são de administrador de banco de dados, analista de métricas e processos, analista de sistemas PI, analista de sistemas Expert, arquiteto de soluções Pl, analista de suporte, analista de suporte técnico, analista de suporte sistemas Pl, analista de pré-vendas Pl e analista programador. No Rio de Janeiro há vagas para analista de sistemas e consultor técnico especialista.

De acordo com a função pretendida, o candidato deve ter formação nos cursos de administração, marketing, matemática, engenharia ou tecnologia da informação. Além dos salários, a corporação oferece os benefícios de planos de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo para curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga almejada no campo ‘Assunto’.

Arcon – São dez oportunidades na empresa atuante em serviços gerenciados de segurança. Os cargos disponíveis são de gerente de contas corporativas, contador, analista de sistemas para produtos, analista de solicitações e incidentes, analista de marketing, além de estagiários de marketing e recursos humanos.

As colocações estão espalhadas nas unidades da Arcon em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo assessoria de imprensa da companhia, os selecionados terão salários e benefícios compatíveis com o mercado e plano de desenvolvimento individual.

Currículos devem ser enviados até 31 de janeiro para curriculo@arcon.com.br. Candidatos também podem se inscrever no site www.arcon.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.