Gi Group abre 325 vagas em todo o país

As posições são para atuação em lojas de uma operadora de telefonia de grande porte.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/10/2013, às 13h40

A Gi Group, multinacional italiana atuante no segmento de recursos humanos, está com 325 vagas de emprego na função de vendedor em todas as regiões do país. As posições são para atuação em lojas de uma operadora de telefonia de grande porte.

Para concorrer as oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e, de preferência, curso superior em andamento. Também serão exigidas experiências na área de vendas e atendimento ao público, mais o interesse em trabalhar com produtos e serviços da área de telecomunicações. A contratação é em regime celetista e a jornada de trabalho será de 48 horas semanais, com um dia de folga.

Segundo assessoria de imprensa, o salário oferecido é compatível com o mercado, variando de acordo com a localidade. Os futuros vendedores também terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte, plano celular e assistência farmacêutica.

A maioria das vagas está concentrada em São Paulo (capital e interior), mas também há colocações disponíveis nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Entre as atribuições a serem exercidas pelos contratados estão a de vender e atender o cliente de forma diferenciada, identificando suas necessidades, prestando informações a respeito dos serviços/produtos da empresa, visando à superação das metas de vendas e qualidade de atendimento.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo até o dia 18 de outubro no site www.contratando.com.br.

Comentários

Mais Lidas