Griletto busca 300 profissionais até o final do ano

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Jáu (SP), Ribeirão Preto (SP), São Caetano (SP), Barueri (SP), Sorocaba (SP), Hortolândia (SP), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

Redação
Publicado em 18/07/2011, às 10h21

A rede de fast-food Griletto, especializada em grelhados e parmegianas, está em busca de candidatos para preencherem 300 oportunidades de emprego, entre novas colocações e reposições, em diversos cargos até o final deste ano nos Estados de São Paulo, Bahia e Paraná.

As vagas são para as funções de auxiliar de cozinha, atendente de balcão, subgerente e gerente de loja e estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Jáu (SP), Ribeirão Preto (SP), São Caetano (SP), Barueri (SP), Sorocaba (SP), Hortolândia (SP), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

A empresa vai contratar profissionais com, no mínimo, 18 anos, e não exige experiência anterior, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Para os cargos de subgerente e gerente de loja, é solicitado que o candidato tenha concluído o ensino médio. Para a função de atendente, a exigência é de ensino fundamental completo e, aos interessados nas vagas de auxiliar de cozinha, a companhia pede apenas que os participantes da seleção sejam alfabetizados.

A remuneração oscila conforme o cargo pretendido e a localidade entre R$ 545 e R$ 2 mil, mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local. A jornada de trabalho varia de 40 a 44 horas semanais.

Além dos vencimentos e benefícios, a empresa oferece acesso a programas de aperfeiçoamento e plano de carreira aos seus funcionários. “Nós queremos que os colaboradores cresçam aqui dentro. Disponibilizamos a possibilidade de crescimento profissional em que eles passam por praticamente todas as áreas. Desta forma, ganha uma nova experiência e poderá elevar seus rendimentos numa possível promoção futura”, conta Marta Minopoli, gestora de recursos humanos da Griletto.

Marta explica que antes do início dos trabalhos, os novos contratados passarão por treinamento. “Quem for selecionado ficará uma semana recebendo aulas teóricas e práticas sobre a função na loja. Um vídeo sobre a Griletto também será apresentado para o colaborador conhecer toda a nossa estrutura”, afirma a gestora.

Seleção - O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular e, em caso de identificação do interessado com o perfil desejado pela companhia, o candidato será convocado para entrevista individual com gestor local de recursos humanos. “Boa comunicação, facilidade de lidar com público e especialmente vontade de trabalhar e crescer profissionalmente são requisitos diferenciais no processo de seleção. Buscamos profissionais com este perfil”, comenta Minopoli.

Como participar - O interessado em participar do processo seletivo terá três opções para se candidatar. O candidato pode de cadastrar no site da empresa www.griletto.com.br, enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregar pessoalmente em qualquer unidade da Griletto aos cuidados dos gerentes das lojas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Santos e Guarujá: supermercado Extra seleciona 110 profissionais

Capacitação profissional: Governo oferece 6.480 em cursos gratuitos em SP

Até o final de julho: Lumis oferece 13 oportunidades no RJ e em SP

Comentários

Mais Lidas