Sofitel abre 400 vagas temporárias no litoral de SP

O objetivo é atender a demanda de funcionários gerada pela temporada de férias durante o verão, estação com maior movimento de turistas.

Redação
Publicado em 16/01/2013, às 15h46

O Sofitel Guarujá Jequitimar, resort localizado no litoral paulista, abriu processo seletivo visando à contratação temporária de aproximadamente 400 profissionais em diversos cargos e áreas de atuação. O objetivo é atender a demanda de funcionários gerada pela temporada de férias durante o verão, estação com maior movimento de turistas.

As oportunidades são para início imediato. O resort busca trabalhadores para os cargos de auxiliar de serviços de limpeza e arrumação, ajudante de cozinha, babá, garçonete, garçom, mensageiro (recepção dos hóspedes) e steward (limpeza e higienização de cozinha).

A empresa de recrutamento LaboRH será responsável pela seleção dos candidatos. O valor dos salários oferecidos não foi informado.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão comparecer ao hotel, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. As entrevistas serão realizadas de segunda a sexta-feira, às 9h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 2104-3002 ou (13) 2104-3006.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas