MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari abre 150 vagas em diversos cargos

É necessário que o candidato more nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.

Redação
Publicado em 15/02/2013, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque temático Hopi Hari, localizado no município de Vinhedo, no interior paulista, dispõe atualmente de 150 vagas de emprego em diversos cargos. Além de profissionais, a seleção está aberta também a candidatos da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens que buscam o primeiro emprego.

As oportunidades são nas funções de monitor de segurança, almoxarife e atendentes de operações, com atuação em diversas áreas do parque, tais como: conservação e limpeza, alimentos e bebidas, jogos, atrações (brinquedos), bilheteria e catraca, estacionamento, fiscal de loja e vendedor.

Para todos os cargos é necessário ter idade acima de 18 anos. O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo, entre ensino fundamental e médio. É desejável que os monitores de segurança tenham curso de formação de vigilante e experiência em portaria e segurança patrimonial. Já para os interessados na função de almoxarife é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias ‘B’ ou ‘D’, curso de operação de empilhadeira e experiência em movimentação de materiais, recebimento, expedição, controle de estoque de materiais diversos e abastecimento interno.

Segundo assessoria de imprensa, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho. Além do salário, os contratados terão direito aos benefícios de seguro de vida em grupo, atendimento ambulatorial, transporte fretado, vale-transporte, cesta básica entregue em casa, refeição no local e auxílio-creche.

É necessário que o candidato more nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.

As vagas são para início imediato e o processo seletivo é realizado no próprio parque, situado na rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Moinho, Vinhedo, durante o período da manhã. O município fica a cerca de 75 km da capital paulista. Interessados podem cadastrar seus dados na opção ‘Trabalhe Conosco’ do site www.hopihari.com.br ou comparecer a eventuais seleções, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.