MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre 15 vagas na capital paulista

Os futuros funcionários receberão treinamento e formação na área, com avaliação de desempenho estruturada que permite trilhar um plano de carreira na empresa.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/06/2013, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Leroy Merlin, atuante no setor de varejo da construção, está com 15 vagas abertas para a loja da Ricardo Jafet, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de atendente de caixa e assessor de vendas. A exigência é de ensino médio completo e perfil de negociação. Disponibilidade total de horário é imprescindível para todas as vagas, pois o sistema de trabalho semanal inclui sábados, domingos e feriados.

Além dos salários, a Leroy Merlin oferece refeição, mais os benefícios de vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, cesta básica, desconto nas lojas, kit escolar para filhos e prêmio de progresso.

Os futuros funcionários receberão treinamento e formação na área, com avaliação de desempenho estruturada que permite trilhar um plano de carreira na empresa.

Trabalhadores interessados devem entregar currículo diretamente na loja, localizada na av. Dr. Ricardo Jafet, n° 1.501, Vila Santa Eulália, ou enviá-lo para o e-mail rhjafet@leroymerlin.com.br, até a sexta-feira, dia 28.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.