MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's seleciona 310 profissionais em todo o país

A rede de restaurantes fast food McDonald's seleciona trabalhadores com intuito de preencher 310 oportunidades de emprego em dois processos seletivos.

Redação
Publicado em 17/12/2012, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes fast food McDonald's seleciona trabalhadores com intuito de preencher 310 oportunidades de emprego em dois processos seletivos. O primeiro tem por objetivo recrutar 210 atendentes para atuação em diversas unidades espalhadas pelo litoral e interior do Estado de São Paulo. Já a segunda seleção visa à contratação de 100 técnicos de manutenção em todas as regiões do país.

Para o cargo de atendente de restaurante é necessário que os interessados tenham idade mínima de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino fundamental e os maiores devem estar cursando a partir da 6° série também do ensino fundamental. Algumas características são valorizadas pela companhia, tais como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

As vagas são efetivas e para início imediato. Há postos abertos para os turnos diurno, noturno e madrugada. As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Santos, Guarujá, Praia Grande, Itanhaém, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba, Mauá, Taboão da Serra, Embu e Osasco. 

A empresa não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou trabalhadores almejando a reinserção no mercado de trabalho. A preferência será por candidatos que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

Mais vagas – Além das tradicionais oportunidades para atendente de restaurante, o McDonald’s também busca a contratação de 100 técnicos de manutenção. São 50 vagas para São Paulo e as demais destinadas a várias regiões do Brasil.

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e possuir curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletrotécnica ou refrigeração. Além disso, é importante apresentar experiência de pelo menos um ano em refrigeração ou como eletricista de manutenção.

Os valores dos salários oferecidos para ambas as vagas não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além do vencimento, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na companhia.

A seleção consiste em triagem e análise de currículo, em que candidatos com o perfil desejado pela rede, serão convocados a segunda fase para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável da unidade. Os interessados no cargo de atendente recebem o resultado do processo no mesmo dia. Já para os técnicos varia conforme a necessidade da empresa e avaliação de habilidades do candidato.

As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Interessados nas vagas de atendente também podem entregar currículo pessoalmente nos restaurantes da rede, aos cuidados dos gerentes.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.