MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s seleciona atendentes em São Paulo

Além da capital paulista, a rede seleciona nas localidades de Osasco, Cotia e Barueri.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/10/2013, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes fast food McDonald’s está com 500 oportunidades de trabalho abertas na capital e Grande São Paulo. As vagas são efetivas, entre recolocações e novas contratações.

As posições são na função de atendente de restaurante, com atuação em períodos diurno, noturno e/ou madrugada. Interessados devem ter ao menos 16 anos de idade e cursar ou terem concluído o ensino médio. Para atuar no período noturno ou madrugada, é preciso ser maior de 18 anos e cursar ou ter concluído o ensino fundamental.

Não é necessário ter experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe e para lidar com o público são requisitos diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, com processos seletivos internos, possibilitando aos colaboradores crescimento na empresa.

Além da capital paulista, a rede seleciona nas localidades de Osasco, Cotia e Barueri.

Interessados devem efetuar inscrição no site www.mcdonalds.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’. Os candidatos também podem entregar seu currículo em qualquer unidade da rede aos cuidados dos gerentes.

Quem reside na capital tem a opção de comparecer pessoalmente no centro de recrutamento e seleção da rede, localizado na av. Ipiranga, n° 367, bairro da República, região central da capital. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 14h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.