MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira RH está com 189 vagas abertas no Rio de Janeiro

A maior parte das vagas é para quem tem nível médio completo.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/08/2013, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira Recursos Humanos seleciona trabalhadores visando o preenchimento de 189 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

Do total de postos abertos, 100 vagas são para operador de telemarketing receptivo, em que é necessário ter ensino médio completo e, no mínimo, 18 anos. Para quem tem nível fundamental, há vagas para auxiliar de serviços gerais, atendente de laticínios, auxiliar de fotógrafa PNE e motorista de caminhão. Para os que têm nível técnico ou superior há chance para controller pleno, gerente de filial e técnico de informática.

A maior parte das vagas é para quem tem nível médio completo. São ofertas para atendente, auxiliar de escritório, caixa de restaurante, conferente de mercadoria, corretor de seguros, demonstradora, encarregado de cobrança, estoquista de atacado PNE, garçom, mecânico de ônibus, mecânico de suspensão de ônibus, mensageiro, motorista de van, promotora de porta de loja, promotor de rotas e sub-encarregada de loja.

Interessados devem comparecer entre os dias 26 e 30 deste mês, das 8h30 às 18h, na av. Presidente Vargas, n° 418, sala 806, munidos de currículo. Outra opção é de cadastrar no site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.