MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Outback abre 110 vagas na capital paulista

A empresa busca novos colaboradores dinâmicos, dedicados, que saibam trabalhar em equipe e tenham vontade de crescer profissionalmente.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/09/2013, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Outback Steakhouse seleciona trabalhadores visando o preenchimento de 110 vagas para sua unidade no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A empresa busca novos colaboradores dinâmicos, dedicados, que saibam trabalhar em equipe e tenham vontade de crescer profissionalmente.

As oportunidades são para as funções de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. O perfil procurado é de universitários ou pessoas com ensino médio ou técnico completo ou cursando, com idade acima de 18 anos e que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Não é exigida experiência no cargo, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. “Todos os outbackers (como empresa chama seus funcionários) são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar nossos clientes e atendê-los de forma diferenciada. Buscamos desenvolver as pessoas para que eventualmente possam assumir novas posições no restaurante. O ambiente de trabalho alegre e informal é outra vantagem para quem trabalha no Outback”, explica Angelo Nunes, sócio-regional da rede.

Segundo assessoria de imprensa, a remuneração oferecida é compatível com o mercado, além dos benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico.

O processo seletivo consiste em entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os aprovados passarão por treinamento no restaurante antes de assumirem seus respectivos postos.

Interessados devem comparecer entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro no Augusta Parque Hotel, localizado na rua Augusta, n° 922, Cerqueira Cesar, das 9h às 17h, munidos de RG, carteira de trabalho e foto 3x4. Os candidatos preencherão ficha de inscrição e já participarão de uma primeira entrevista.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.