MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Páscoa gera 5.800 oportunidades em todo o país

São diversos cargos disponíveis na Cacau Show, Grupo CRM e Allis. Há possibilidade de efetivação.

Redação
Publicado em 29/01/2013, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Páscoa neste ano será no dia 31 de março, mas as fabricantes dos tradicionais ovos de chocolate já contratam profissionais com intuito de atender essa demanda temporária. Atualmente, a Cacau Show, Grupo CRM, mais a consultoria de recursos humanos Allis, juntas, oferecem um total de 5.801 vagas em diversos cargos para atuação em todo o país.

Conforme a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), a expectativa é de que a demanda de funcionários em todo o Brasil supere a média de 20 mil vagas abertas, seja na linha de produção ou na promoção dos produtos.

Cacau Show – A empresa está em ritmo acelerado de contratação para suas 1.300 lojas da rede. No total, são 3.900 vagas abertas em todas as regiões do Brasil nas funções de vendedor e atendente de loja. Somente no Estado de São Paulo são 1.400 colocações, das quais 435 estão na capital paulista.

O início do trabalho será em fevereiro. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo e experiência em vendas. As oportunidades são temporárias, no entanto, a empresa informa que os contratados que se destacarem no período poderão ser efetivados após a experiência ou ser convidados em uma próxima oportunidade de alta demanda, como o Dia dos Namorados, em junho.

Interessados devem apresentar o currículo na loja mais próxima de sua residência, aos cuidados dos gerentes. Os endereços podem ser obtidos no site www.cacaushow.com.br

Allis – Especializada em recursos humanos e mão de obra, a consultoria seleciona trabalhadores para 1.358 vagas temporárias para os cargos de promotor e repositor. As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Caxias do Sul/RS, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF.

Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e não estar estudando. A empresa contratante valoriza profissionais com facilidade para trabalhar em equipe, pontualidade, agilidade, além de ser comunicativo, dinâmico e ter boa dicção.

É imprescindível ter flexibilidade de horário para trabalhar em escala 6X1, sendo um dia de folga para cada seis de trabalho. Os selecionados serão responsáveis pelo abastecimento dos produtos de uma grande empresa do setor alimentício em supermercados e pela organização nas gôndolas, positivação de material de merchandising e abordagem a clientes para incremento de vendas.

A contratação será em regime CLT por 90 dias, com possibilidade de efetivação. A remuneração oferecida varia entre R$ 750 e R$ 850, mais os benefícios de vale-refeição, premiação e ajuda de custo.

O processo consiste em entrevista e dinâmica de grupo com profissionais da Allis e também do cliente contratante. Currículos devem ser cadastrados no site www.allis.com.br, até a data limite de 28 de fevereiro.

Grupo CRM – São 543 vagas para auxiliar de vendas, motorista e auxiliar de atendimento ao cliente em postos de vendas espalhados por todo o país.

Além de 18 anos completos, os trabalhadores precisam ter concluído o ensino médio, mais experiência em atendimento e vendas, boa comunicação, iniciativa e pró-atividade.

Os contratados recebem treinamentos operacionais de loja, processos de fabricação dos produtos e apresentação, técnicas de vendas e apresentação pessoal.

Os interessados devem cadastrar currículo nos sites das agências de emprego WCA, no endereço eletrônico www.wcabrasil.com.br ou Global Empregos, no portal www.global.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.