MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut seleciona 100 atendentes nesta segunda (12)

As oportunidades são para os restaurantes de diversos shoppings da capital e Grande São Paulo.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/08/2013, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Pizza Hut SP seleciona trabalhadores na próxima segunda, dia 12, visando o preenchimento de 100 vagas de emprego para o cargo de atendente. As oportunidades são para os restaurantes de diversos shoppings da capital e Grande São Paulo.

Para se candidatar é preciso ter mais de 40 anos, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, habilidade para lidar com público e trabalhar em equipe. 

Além do salário, cujos valores não foram informados, mas que, segundo assessoria de imprensa, é compatível com o mercado, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, almoço no local, cesta básica e treinamento especializado.

A companhia ainda oferece plano de carreira com seleções internas oferecendo a possibilidade dos funcionários subirem de cargo.

A seleção acontecerá somente nesta segunda e os interessados devem procurar o gerente da unidade escolhida, às 15h, nos seguintes endereços: Shopping Ibirapuera, na av. Ibirapuera, n° 3.103, piso Jurupis; Shopping Metrô Santa Cruz, na rua Domingos de Morais, n° 2.564, Vila Mariana; Shopping Paulista, na rua Treze de Maio, n° 1.947, piso Paraíso, Bela Vista; Shopping Eldorado, na av. Rebouças, n° 3.970, 3º piso, Pinheiros; Bandeirantes, na av. dos Bandeirantes, n° 3.335, Planalto Paulista; Pinheiros, na rua dos Pinheiros, n° 100, Pinheiros; Ponte do Limão, na avenida Professor Celestino Bourroul, n° 62, Limão; e Alphaville, na alameda Araguaia, n° 820, Barueri.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.