MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SuperPrix e Mundial abrem 340 vagas no Rio de Janeiro

Há oportunidades em diversos cargos para candidatos com ou sem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/07/2013, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de funcionários em suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, as redes de supermercados SuperPrix e Mundial, juntas, oferecem 340 oportunidades de emprego em diversos cargos.

SuperPrix – São 150 vagas nas funções de açougueiro, padeiro, encarregado de padaria, confeiteiro, fiscal de salão, operador de caixa, entregador, auxiliar de serviços gerais, repositor e balconista.

Para se candidatar é necessário ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.  A rede não exige experiência, ampliando as inscrições para candidatos em busca do primeiro emprego ou profissionais de outras áreas.

As vagas estão distribuídas nas unidades da Penha, Engenho Novo, Estácio, Tijuca, Grajaú, Maracanã, Méier e Icaraí.

"Ressaltamos que em nosso processo seletivo, pessoas com deficiência ou da terceira idade terão grandes chances de contratação. Através disso, nosso objetivo é promover uma ação inclusiva", comenta Cynthia Vale, gerente de marketing da SuperPrix.

A jornada de trabalho será de oito horas diárias, com uma folga semanal. Segundo assessoria de imprensa, a rede oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica ambulatorial, refeição no local e vale-transporte.

Interessados podem se inscrever enviando currículo para o e-mail rh@superprix.com.br, entregando ao gerente de uma das lojas ou ainda comparecendo no centro de recrutamento, localizado na rua do Feijão, n° 160, Penha, em horário comercial.

Mundial – Com aproximadamente 190 postos abertos, a rede busca trabalhadores com ou sem experiência para diversos cargos na área operacional. As vagas são para início imediato.

Há colocações nas funções de empacotador e operador nos setores de açougue, peixaria, padaria, hortifruti, empacotadora, cartazista, fiscal de prevenção a perdas, operadores de serviços gerais e depósito.

Para se candidatar ao cargo de cartazista é necessário ensino fundamental completo, experiência no setor e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Já para as demais vagas no setor operacional é preciso que o candidato tenha nível de escolaridade a partir da quinta série do ensino fundamental e também disponibilidade de horário.

O processo seletivo consiste em entrevista individual e palestra de integração. Especificamente para o cargo de cartazista, o candidato deverá passar por um teste prático.

A remuneração é compatível com o mercado da região e os futuros empregados terão direito aos benefícios de alimentação no local, assistências médica e odontológica, vale-transporte, convênio com instituições de ensino, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

“Todas as vagas são efetivas e a rede incentiva seus colaboradores a seguirem carreira na empresa podendo chegar a cargos de gerência”, informa Rita Carnevale, coordenadora de treinamento, seleção e recrutamento da empresa.

A rede seleciona para suas lojas no Recreio, Barra da Tijuca, Jardim Oceânico, Jacarepaguá, Copacabana, Botafogo, Ramos, Vaz Lobo, Praça da Bandeira, Gamboa, Engenho Novo, Ilha do Governador, Fátima e Irajá.

Para se inscrever basta deixar currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima ou na central da rede, localizada em Inhaúma, na av. Itaóca, n° 2.532. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.