MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SafeWay seleciona 17 profissionais em SP, MG e PE

Os selecionados passarão por treinamentos de imersão à empresa e treinamentos constantes voltados a segurança da informação.

Redação
Publicado em 16/08/2011, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SafeWay, consultoria especializada em segurança da informação, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 17 oportunidades de trabalho em diversos cargos para atuação nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

Para a capital paulista são vagas para gerente comercial, gerente de projetos, analista técnico e consultor sênior. Em Belo Horizonte e Recife, as oportunidades são para gerente comercial e consultor sênior. Até o fim deste ano, a empresa planeja abrir novas vagas nestas praças.

A exigência para o cargo de gerente comercial é graduação ou pós-graduação em qualquer área. Para gerente de projetos o candidato precisa apresentar pós-graduação ou MBA, além de certificações como PMP e CAPM. Já para consultor sênior, é exigida graduação superior em tecnologia da informação, mais experiência em consultoria em segurança da informação e qualificações como COBIT/ ITIL/ ISO, CAPM e CISA/CISSP/SSCP/MBCA.

A seleção consiste em análise de currículo, entrevista com o gestor de recursos humanos e entrevista final com os sócios da empresa. A carga horária é de 40 horas semanais e os selecionados passarão por treinamentos de imersão à empresa e treinamentos constantes voltados a segurança da informação.

Além de salário compatível com o mercado, cujo valor não foi informado, a companhia oferece os beneficiados de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde, reembolso de certificações e subsídio de idiomas. “Os benefícios são muitos e temos um plano de carreira bastante agressivo, pois os colaboradores são avaliados periodicamente e podem chegar a sócios da SafeWay”, comenta Umberto Rosti, o sócio-fundador da empresa.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail gleice.araujo@safewayconsultoria.com, até o dia 1° de setembro.

Douglas Terenciano

Veja também:

Em todo o país: grupo Eurodata oferece 300 vagas em diversos cargos

Santo André/SP: CPETR seleciona profissionais para 2,7 mil vagas

Trabalho a bordo: Royal Caribbean seleciona 200 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.