MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam´s Club abre 116 vagas em diversas localidades

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores das áreas.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/04/2013, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam´s Club, clube de compras do grupo Walmart Brasil, está com 116 oportunidades de trabalho abertas em diversos cargos nas localidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO e Brasília/DF.

As posições são para os cargos de auxiliar administrativo, operador de caixa, repositor de mercadoria, fiscal de prevenção de perdas, fiscal de segurança alimentar, açougueiro, padeiro e confeiteiro.

Além de ensino médio completo, o candidato precisa ter habilidade de relacionamento, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades da rede.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de assistência médica extensiva aos dependentes legais, assistência odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até o dia 26 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.