MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Benner encerra inscrições para 20 vagas em SP

O objetivo da empresa é formar especialistas de acordo com o seu programa de expansão.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2013, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Benner, fornecedora de software de gestão especializada em soluções para saúde, encerra hoje (30) o prazo de inscrições para a contratação de 20 profissionais para sua área de negócios em São Paulo.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.sp@benner.com.br.

Fique por dentro

As vagas disponíveis são para os cargos de analista de negócios e consultor de negócios e serviços. Para se candidatos é necessário ter idade entre 22 a 27 anos, em início de carreira, entre 3 a 5 anos de formação. O objetivo da empresa é formar especialistas de acordo com o seu programa de expansão.

A oportunidade requer profissionais especializados nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, logística e suprimentos, turismo ou recursos humanos. Também é preciso ter experiência em auditoria e rotinas das carreiras em empresas de pequeno e médio porte. 

A Benner oferece treinamento e capacitação para atuar como consultor e analista de negócios e serviços. O processo de seleção consiste em análise curricular e três etapas de entrevistas presenciais com os gestores de recursos humanos e responsáveis das respectivas áreas da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.