MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Biofast seleciona profissionais em São Paulo

As vagas são para unidades localizadas em São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, mais o litoral Norte e Sul paulista, Itú e Vale do Paraíba.

Redação
Publicado em 10/01/2013, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Biofast, especializado em redes de laboratórios de análises clínicas, abriu seleção de candidatos para diversas oportunidades de emprego na área laboratorial. As vagas são para unidades localizadas em São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, mais o litoral Norte e Sul paulista, Itú e Vale do Paraíba.

As posições são para atuação nas áreas de microbiologia, imunologia, hormônios, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, equipes de implantação, cadastro, triagem, coleta e recepção. Os cargos são para rotina laboratório central, urgência hospitalar e área administrativa em geral.

Além dos salários, o grupo oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição refeitório no local, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, adicional noturno (para vagas noturnas) e adicional de insalubridade.

Os interessados devem realizar cadastro durante o mês de janeiro no site www.grupobiofast.com.br, acessando a opção “Trabalhe Conosco” e preenchendo o formulário.

Os currículos serão avaliados e o departamento de recrutamento e seleção da empresa entrará em contato com os candidatos pré-selecionados para agendar o processo seletivo.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.