MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biofast seleciona profissionais para diversas áreas

Há vagas para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas e gestores, tanto para profissionais de rotina em laboratório central como para urgência hospitalar.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/03/2013, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas, seleciona trabalhadores em diversos cargos para atuação em suas unidades espalhadas em todo o Estado de São Paulo. O número de oportunidades não foi informado.

Há vagas para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas e gestores, tanto para profissionais de rotina em laboratório central como para urgência hospitalar. A rede pretende atender a demanda dos setores de cadastro, triagem, coleta, recepção, microbiologia, imunologia, hormônios, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia, entre outros.

As oportunidades são em unidades localizadas em São Paulo, incluindo a Região Metropolitana; litoral Norte e Sul; Itu; Jundiaí; e Vale do Paraíba.

Interessados devem realizar cadastro até o fim de março no site www.grupobiofast.com.br, selecionando a opção ‘Trabalhe Conosco’ e preenchendo o formulário.

Os currículos serão avaliados e o departamento de recrutamento e seleção da empresa entrará em contato com os candidatos pré-selecionados para agendar o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.