MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confirp abre vagas de emprego em São Paulo

Para a maioria das colocações a exigência é de ensino superior completo na área da vaga pretendida.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2013, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria contábil Confirp seleciona profissionais de diversas áreas para atuação nos departamentos de contabilidade, consultoria tributária e empresarial. O processo seletivo visa atender a demanda de funcionários em seu escritório localizado na capital paulista.

A empresa busca candidatos com interesse em trabalhar nas funções de coordenador de recursos humanos, consultor tributário, analista contábil outsourcing, analista fiscal, analista de sistemas, assistente financeiro e assistente fiscal.

Para a maioria das colocações a exigência é de ensino superior completo na área da vaga pretendida, no entanto, também há oportunidades para candidatos que estão ainda cursando a graduação ou profissionais com ensino técnico.

Além dos vencimentos, a consultoria oferece os benefícios de assistência médica, restaurante na empresa ou vale-refeição, vale-transporte e bolsa de estudo em faculdades, pós-graduação ou MBA.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@confirp.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5078-3008, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.